| Receitas da Syriien e da Hellena | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hellena ♥ Ash
| Assunto: Receitas da Syriien e da Hellena Sex Jul 30, 2010 5:02 pm | |
| Tópico dedicado as nossas receitas, bolos, pães, massas, salgados, doces, tudo o mais.... | |
|
| |
Hellena ♥ Ash
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Sex Jul 30, 2010 5:20 pm | |
| Patel de Polvilho Ingredientes: Massa: 4kg de farinha de milho (bijú ou floquinhos) 1kg de polvilho azedo 2 punhado de sal (mas não com a mão muito cheia) meio punhado de açucar Água fria até dar ponto Recheio: Carne moída ou carne de frango desfiada (ambas devem estar temperadas, já prontas e frias) Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes numa bacia e amasse com a mão (como se estivesse fazendo pão), até a massa ficar homogênea. Use a água para dar ponto, não exagere. Para fazer o formatos dos pastéis, pegue um punhado de massa, faça uma bolinha e formate-a como se fosse uma concha. Depois coloque a carne no centro e APERTE BEM. Junte as bordas da "conchinha" e APERTE BEM novamente. Modo de Fritar: (Essa parte é importantíssima) Coloque o suficiente de óleo na panela, aproximadamente 1 1/2 palmo de óleo desde o fundo, a fim de que se torne possível virar o pastel dentro da panela. Certifique-se de que você REALMENTE FECHOU BEM pastel e NÃO DEIXOU AR DENTRO DELE, pois senão, quando for fritar, ele estoura. Disponha os pastéis dentro da panela, de forma que não sobre espaço entre eles. Preencha todo o espaço que há na panela. Quando o pastel começar a crescer, acuda e vire-o consntantemente, para que bão queime. Quando começar a se formar uma "casquinha" em volta do pastel, está na hora de tirar. Para saber a hora certa de tirar o pastel, basta dar umas batidinhas MUITO LEVES com a escumadeira na beira do pastel, e você sentira q ele esta mais firme. Tire e coloque para enxugar sobre papel toalha. CUIDADO, O PASTEL PODE ESTOURAR CASO VOCÊ NÃO APERTE BEM O RECHEIO E FECHE BEM A MASSA. NOVAMENTE VALE LEMBRAR QUE VOCÊ PRECISA CERTIFICAR-SE DE QUE REALMENTE ELE ESTÁ BEM FECHADO E QUE NÃO HÁ MUITO AR DENTRO DO PASTEL. TAMBÉM COLOQUE OS PASTÉIS DE FORMA DISTRIBUÍDA DENTRO DA PANELA, E NÃO DEIXE MUITO ESPAÇO ENTRE ELES, não precisa amontoar um no outro, apenas não deixar MUITO espaço. | |
|
| |
LEONCIO
Mensagens : 43 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaraciaba - SC
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Sex Jul 30, 2010 8:17 pm | |
| Isso funciona mesmo , lá vai o LEO sujar a pia da mamãe | |
|
| |
Ashreth Admin
Mensagens : 69 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 33 Localização : Sapucaia do sul /RS
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Sex Jul 30, 2010 8:30 pm | |
| Pastel é complicado de fazer uma vez fui fazer alguns e só apertei um dos lados da massa..conclusão, entro óleo nos pasteis e fico uma maravilha hsauhaushuas mas nao me custa tenta de novo tbm | |
|
| |
Puma_Led
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Sáb Jul 31, 2010 3:44 am | |
| Eu Sei fase Miojuu *-*' ahahah nem arrisco fase essas coisa sei que n vai da certo kkkkkkkk | |
|
| |
Hellena ♥ Ash
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Sáb Jul 31, 2010 4:30 am | |
| DANONINHO CASEIRO INGREDIENTES: 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite 1 pacote de suco de morango (só dá certo com Tang) 1 copo de iogurte natural MODO DE PREPARO: ESSA PARTE É DIFICÍLIMA bata tudo, bem batido, no liquidificador e coloque pra gelar. | |
|
| |
Hellena ♥ Ash
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Sáb Jul 31, 2010 5:52 am | |
| SYYYYYY AJUDA A PÔR RECEITAS AKI..... OLHA O NOME DO TÓPICO, hahahahahahahahahah | |
|
| |
Syrien
Mensagens : 37 Data de inscrição : 08/05/2010 Localização : São Paulo-SP
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Seg Ago 02, 2010 6:53 pm | |
| Pasteeeeeeeeeelllllllllllllll eu vo fazerrr esse damoninho tbm ii. Genttee vo tentar achar uma coisa pratica q os meninos comedores de miojo possam fazer a sair dessa vida sem vitaminas!! Hellenaaaa imagina o Ash na cozinha fritando pastel????????? ii. hihihihihi Leooo ñ va sujar d+ a pia da sua mãe senão ela te joga pela janela hahahahaha pior parte de depois de fazer as coisas é limpar =x | |
|
| |
Syrien
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Seg Ago 02, 2010 7:15 pm | |
| Ah olha só meninosss facinho q fazer para aqueles dias q sentem vontade de comer algo diferente e docee hahhaha... Musse de Morango Cremoso. INGREDIENTES 01 lata de leite condensado 01 lata de creme de leite 01 bandeja de morango MODO DE FAZER bater todos os ingredientes no liquidificador por cerca de dois minutos, coloque em uma travessa de vidro, decore com morango e leve para geladeira durante uma hora, servir em seguida. Viram q difiiiicilll???? | |
|
| |
Ashreth Admin
Mensagens : 69 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 33 Localização : Sapucaia do sul /RS
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Ter Ago 03, 2010 1:48 am | |
| bah Sy pensei que tu ia mostra uma coisa facil pra nós sairmos do miojo...mas essa ai ja é demais mas com mto esforço eu acho que consigo fazer vou praticar por meses mas vou conseguir fazer os morangos!!! PS: realmente fazer é bom problema é limpar depois...inda mais eu que pra fritar um ovo sujo o fogão intero e se duvida o chão junto huashuashuasuhas | |
|
| |
Syrien
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Ter Ago 03, 2010 7:37 am | |
| | |
|
| |
LEONCIO
Mensagens : 43 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaraciaba - SC
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Ter Ago 03, 2010 10:23 pm | |
| Eu então sujo o fogão, o chão e amuntuo tudo os tapetes, mas sai coisa boa, eu acho, só eu q como mesmo haha
| |
|
| |
Ashreth Admin
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena Qui Ago 05, 2010 12:03 am | |
| uhashuauhsahusa nao tinha pensado em usar os tapetes ainda mas vo me lembra na proxima | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receitas da Syriien e da Hellena | |
| |
|
| |
| Receitas da Syriien e da Hellena | |
|