Demonio§_Rato§
| Assunto: Nova Atualização do PWi (nova classe e nova cara para o PW). PWI GENESIS Dom Mar 13, 2011 9:45 pm | |
| [img] [/img] [img] [/img] esse caboclo ai ganha os pets... não é igual a feit que vc doma um moob... vc ja ganha o bichão ai... vc ganha acho q uns 3 ou 4 diferentes.... os pets tem MP para as skills dele... esse pet ai por exemplo... se eu voar ele voa, se eu nadar ele nada.. não precisa ficar trocando de pet... único problema é que acho que ele não moba os moobs. [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] | |
|
Syrien
Mensagens : 37 Data de inscrição : 08/05/2010 Localização : São Paulo-SP
| Assunto: Re: Nova Atualização do PWi (nova classe e nova cara para o PW). PWI GENESIS Seg Mar 14, 2011 4:06 pm | |
| Q legal, provavelmente aqui pela lug mais uns 2 anos hahahha Tem os dois sexos pra essa raça q tem os pets?? | |
|
Demonio§_Rato§
| Assunto: sim,sim Sáb Mar 19, 2011 5:02 am | |
| - Syrien escreveu:
- Q legal, provavelmente aqui pela lug mais uns 2 anos hahahha
Tem os dois sexos pra essa raça q tem os pets?? as duas novas raças possuem tanto char feminino quanto masculino... hoje vou começar a jogar com o Seeker pra ver como é. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Atualização do PWi (nova classe e nova cara para o PW). PWI GENESIS | |
| |
|