| Apresentações. [OFF] | |
|
+4LEONCIO Demonio§_Rato§ Syrien Ashreth 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ashreth Admin
Mensagens : 69 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 33 Localização : Sapucaia do sul /RS
| Assunto: Apresentações. [OFF] Sex maio 07, 2010 10:45 pm | |
| Aki é um tópico para nos apresentarmos, enfim cada um fale um poco de si xD. Bom então vo começar por mim né Nome:Filipe Gonçalves Mattje Moro: Sapucaia do sul /RS idade: 18 anos Hoobys:jogar rpg de mesa , ouvir deathmetal até dar dor de cabeça uhashuashuas, gosto de animes, adoro pvp no pw *-* (gosto de pvp, só que matar que ta dificil ). Origem do nick: Bom o meu nome foi assim, eu gosto pacas de coisas sobre elfos (é aquelas criaturas magrelas de orelhas pontudas e que aparecem no sr dos aneis xD) dai axei um "dicionario" elfico na internet e Ashreth é a junção de Arqueirismo Arcano, simples^^' . Planos: dexar o Ash evil e comprar meu leo do trovao *-* ahsuhashuas axo que é isso | |
|
| |
Syrien
Mensagens : 37 Data de inscrição : 08/05/2010 Localização : São Paulo-SP
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qui maio 20, 2010 7:58 am | |
| Agora eu eu o/ Meu nome é Andréia Cristina Idade vcs ja sabem ñ vo ficar falando hahahha Nunca joguei rpg de mesa esse é o terceiro jogo on q jogo to aprendendo o// ñ sou muito fã de pvp porque sou pessima >< Meus nick é o mesmo q uso em outro jogo q ja estou jogando a 3 anos fiz pensando em Sereias ai veio o Syrien maaass um dia resolvi procurar o significado no mister Google e descobri q significa Siria em alemão ._. hahahahha Espero conseguir chegar ao lvl maximo *-* Vou ser evil apesar de querer ser god >< mas se god ñ é bom pra feits hahahaha Isso ae espero q venham se apresentar tbm *-* | |
|
| |
Demonio§_Rato§
| Assunto: Demonio§ Qui maio 27, 2010 1:18 am | |
| Nome:Rafael Zorzal Haddad Fafá ( respondendo...sim, Fafá é sobre nome) Moro: Vitória ES.. melhor e mais bonita cidade do Brasil idade: 26 anos Cursei medicina veterinária até o 7º período e larguei (respondendo: porque eu quis). Agora faço tecnologia em jogos digitais! Hoobys:Ex lutados de jiu-jitsu,, EX. rato de academia, EX peladeiro (as vezes é diferente na sua cidade .... jogador de futebol amador hehhehe)... isso tudo pq meu ombro está fudido por causa do J.J. Sou viciando de paixão no meu BOTAFOGO, tenho um filho que faz 5 anos em setembro QUE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA(upem rápido que o muleke vai começar a jogar tb). Sou viciado em PW ... naõ consigo parar de jogar essa porcaria.. SOU MUITO MAU HUMORADO (e muito prestativo).. e xingo de mais.. então não se assustem se eu falar muita merda nessa porra... entenderam ? se não... vão pra ponte que caiu (heheh ) [é isso ai...precisando me chamem... se puder ajudar...ajudo!!!! há..... ODEIO gente folgada!!!! e outra coisa ...o clã não precisa do seu amor e carinho.... o clã precisa do seu dinheiro para upar para o lvl 3!!!!! DOEM para ITAU2010 (é o char lvl 1 do clã)
Última edição por Demonio§ em Qui maio 27, 2010 8:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Syrien
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qui maio 27, 2010 9:08 am | |
| uahuahauhauahuahauahuahauahuahauhaa a ultima parte foi o maximo... mas amor e carinho tbm faz parte =x | |
|
| |
LEONCIO
Mensagens : 43 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaraciaba - SC
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qui maio 27, 2010 9:38 pm | |
| Bom, atendendo a milhares e milhares de pedidos vou me apresentar!hehe Nome: Cleison Anderson Knob Morro em: Guaraciaba - SC (\O/) Idade: 14 anos, mais um ano faço 15 anos ^^ (avá?) Hobbys:Perfect World, com WB LEONCIO, por que LEONCIO? Porque sou um leão entaum LEONCIO, mas também vem de pica-pau(pra quem assiste(kkk)) (Sem dúvidas, to logado sempre que posso ;D), apesar de que antes de instalar eu odiava jogos de magia, mas essa porra de Perfect World vicia mesmo ein? eita merda (adoro WB ^^), também rola uma pelada com os amigos (joguinho de futebol no improviso =P) ou roda de violão com os amigos, sair com amigos e etc coisas que fazem parte, gosto de dormir bem tardee Trabalho à tarde e de manhã estudo ( não são hobbys, mas se leva como se fossem, faiz parte ;D ) Espero várias conquistas no pw entre elas: (X) 3x (X) 4x (X) 5x ( ) 6x (ta quase) ( ) 7x ( ) 8x ( ) 9x ( PK RED , tenho q decidir aind, god ou evil? podem dar opião tá que logo chego lá rsrsrs) ( )10x ( ) (X) Achar um clã que eu goste e que será o maior do PW! (X) Cavalo (X) Leopardo ( vendi por falta de grana ) (X) Ter 1kk (X) Ter 2kk (X)Ter 3kk (X) Ter 4kk ( ) Ter 5kk ( ) Ter 10kk ( ) Ter 100kk ( ) ( ) YouXia Preto ( Adoro^^) Hoje (27/05/2010) WB level 54, (LEONCIO) e sacer lvl 46 (Kleysoon, meio que desativado ) <= os de lvl mais alto ;D! Sou sempre muito alegre =P sempre tentando ajudar os outros quando posso! É isto aí pessoal ! | |
|
| |
Ashreth Admin
Mensagens : 69 Data de inscrição : 02/05/2010 Idade : 33 Localização : Sapucaia do sul /RS
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qui Jun 03, 2010 1:48 am | |
| Demo mau humorado? mas nem é imagina sahuahsuahushas | |
|
| |
Weslley<Namy>
Mensagens : 10 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 29 Localização : Betim, Mg
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Ter Jul 13, 2010 3:27 am | |
| AGORA E MINHA VEZ Meu nome e Weslley Phillipe, Moro em Betim, Mg Idade: 15 anos Hobbyes: PW, PW, PW, e mais um pokin de PW!!! sem meu pc minha vida fika uma merda, adoro ir a escola (ñ estudar ) adoro tambem meus amigos. Origen do meu char: Adoro arqueiros desde sempre acho massa busca a cabeça dos cara de longe , e o nick vem do melhor personagen do naruto Minato Namikaze (so Namikaze original ja estava em uso )dai juntei 2 coisas q eu gostava Arqueiro + Namikaze = NamiKazy o super arch . Metas: 5x(x) 6x( ) 7x com set mold completo( ) 8x( ) 9x + Evil ( ) Ir TW com a unknown ( ) 10X com set do general voador e executor divino( ) UNKNOWN querida por muitos, Temida por todos!!![i][strike] | |
|
| |
LEONCIO
Mensagens : 43 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 28 Localização : Guaraciaba - SC
| |
| |
Hellena ♥ Ash
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qua Jul 14, 2010 5:37 pm | |
| BIBIIIP, AGORA SOU EU Meu nome é Darine Mello tenho ??? anos (acho q só o Ash sabe) Moro em Maringá, PR na ZONA 03 (olha o nome,Zona [mas no melhor sentido da palavra...]) Hobbyes: ler , OUVIR ENYA (principal), photoshopeeeeera, jogar PW (que dúvida), corrigir os outros (esse é horrível, mas eu faço); e chegar atrasada nas histórias e demorar pra cair a ficha... por exemplo, olha QUANDO que eu fui me apresentar, sendo que já estou há 4 meses, 26 dias, 13 horas, 52 minutos, 21 segundos e 2 milésimos (acreditem, EU CONTEI) ai ai.... me doer pro meu vizinho (um dia eu chego lá) e comer e dormir, tem coisa melhor...? BJÃO FOTO DA ENYA PRA QUEM NÃO CONHECE: CANTA MUUUUUUUUITO (a montagem fui eu q fiz ;P) | |
|
| |
Syrien
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qui Jul 15, 2010 9:31 pm | |
| Bem vinda Hellena ._. hahahahahahha | |
|
| |
LEONCIO
| |
| |
Ashreth Admin
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Sex Jul 16, 2010 12:06 am | |
| Contou o tempo? husahuasahusas eu feiticeiro emo? axo que foi ela que fez a coisa acontece ii. huashuasuhasahsuhusa | |
|
| |
Hellena ♥ Ash
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Sex Jul 16, 2010 2:11 am | |
| DIGAMOS QUE O ASH NÃO É MUITO DIFÍCIL DE SER DOMADO HAHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
Ashreth Admin
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Sex Jul 16, 2010 11:33 am | |
| O queee? ahh vo começa a me faser de dificil então ahusuhasuhsasahuuas | |
|
| |
UvaahBlue
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Seg Jan 10, 2011 5:35 pm | |
| Nome:Amanda ... Moro: .../PR idade: 14 anos '-' Hoobys: Dormir e pc '-' não tenho metas ;x | |
|
| |
Ashreth Admin
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Ter Jan 11, 2011 12:37 am | |
| bem vinda Uvah? .-. hsaashuuhas' | |
|
| |
frank114
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Ter Jan 11, 2011 5:43 pm | |
| | |
|
| |
frank114
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Ter Jan 11, 2011 6:08 pm | |
| Boummm aki vai eu Nome:Renan Eduardo Moro:Mogi Guaçu/Sp (+- umas 2 horas da casa da sy) Idade:15 \0/ Hoobys:Anda d Skate, joga pw, ouvi restart... MENTIRA odeio restart Origem do nick: Na escola td mundo me conhece por frank aee colokei o numero da minha casa na frente e fico frank114 Planos: Dxa o wb god e c o wb mais fort do cla mata o kaz mais 1 veiz (isso e facil), e finalmente te uma montaria | |
|
| |
UvaahBlue
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qua Jan 12, 2011 5:55 am | |
| errrrrrr vlw xD Fraaaaaaaaaank *-----* | |
|
| |
Syrien
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Qua Jan 12, 2011 4:14 pm | |
| Bem vinda Uvaaah | |
|
| |
UvaahBlue
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Sáb Jan 15, 2011 8:03 am | |
| Vlw | |
|
| |
Ashreth Admin
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Dom Jan 16, 2011 10:29 pm | |
| mensagens novas no forum? Mentira? huashus' depois de meses inativo T.T até que enfim..Taparey/ bom falta alguns se apresentarem ainda '-' e para de mentir frank que tu vai no show do restart e chora pedindo autografo u.u husahusahu' | |
|
| |
frank114
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Dom Jan 16, 2011 10:51 pm | |
| N tenho mais calca colorida isso e passado ashhh | |
|
| |
LEONCIO
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Sáb Fev 05, 2011 1:51 pm | |
| Hmm... então o frank anda vestindo calças coloridas e depois ainda não admite ser emo *o*
E bem vinda Uvaah a abraços a esse povo aew que faz mó tempão que não falo com ngm T.T | |
|
| |
Syrien
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] Sáb Fev 05, 2011 4:40 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentações. [OFF] | |
| |
|