UnkNown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UnkNown

Forum dedicado aos membros do clã UnkNown

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Boss Day

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ashreth
Admin
Ashreth

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:03 am

Bom galera, tava pensando em começa a fazer o Boss Day pro clã, mas a questão é, que dia? scratch bom o mais facil seria nos finais de semana onde é mais facil para todos logar e talz, e claro para que possamos fazer o Boss Day sera necessario os que irão matar os bixinhos simpaticos Mad então (meio que óbvio) o Boss Day só poderá ser feito caso uma pt com capacidade esteja on pra matar os mobs, bom ja aproveitando o espaço ja queria dizer uma ideia, semelhante ao Boss Day por que nao fazemos um "Quest Day" cheers mas o que seria isso? bom simplesmente um dia em que ajudamos um aos outros a limpa a lista de missao! oras, mas essa tem que ser visto com todos por que nem sempre temos tempo para ajudar a todos (e paciencia eu sei lol! ) então fica ai minha opinião!

Boss Day 0GcoB
Ir para o topo Ir para baixo
https://unknown.catsboard.com
LEONCIO

LEONCIO

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:48 pm

Gostei da idéia, seria bom fazer um domingo onde o pessoal pode logar, mas o tenso é nós logarmos para ajudar ou sermos ajudados, principalmente à tarde sunny

Bom, podemos começar? xD Laughing
Syrien

Syrien

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:05 pm

poir é pois é pois é
a Sol tem o ouriço de hades , gorila rei de fogo eeeeeeeeeeee o sete mares \o/
quem quiser matar eu aceito ajuda hahahaha
Syrien

Syrien

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:04 am

Amiguinhosss seguinte....
A Biah teve uma ideia e tava me falando a gente organizar os dias pra fazer boss day e tbm as bhs do pessoas.
Achei muito boa a ideia porque tem muita gente fazendo no clan, sóóóó´q como temos visto a diferença de lvls atrapalha um pouco por isso temos q estipular o dia pra cada DG (BH) e colocar ni anuncio la na clan pro pessoal ler e tbm ficarmos falando né pra virem aqui no forum ai criamos um topico mais organizado com dias e horario pra ajudarmos o possoal.
Espero a opinião de vcs o/ o q acham?
Ashreth
Admin
Ashreth

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeSáb Set 04, 2010 5:29 pm

Mto boa a idéia, pq tem mtos necessitados (eu so um deles cheers ) mas ta mto desorganizado, o problema é que um dia fixo nem sempre dá pq nem todos logam nos msm dias/horarios, então o bom seria sermos mais ativos no forum e criarmos uma lista e sempre que precisarem matamos, o problema é as bhs ja que são missoes diarias, ou seja sempre vão ta precisando de ajuda'-' mas pra boss podemos fazer a lista e ir matando aos poucos!
https://unknown.catsboard.com
Boss

Boss

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:22 pm

Entaum fiko assim Quinta e domingos fik como Bossday, agora tava penssando tipo em definir tipo horarios para faze Bh assim fik + organizado, tava penssando em 2 horarios por dia, agora tem q v o horario q fik melhor pra maioria pq ir em bh toda hora atrapalha o up do povo Exclamation Ae manda a susgestão ae dos melhores horários e a gente define Exclamation xD
frank114

frank114

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 6:48 pm

bossday e duskday agora de final de semana
clarooo c tiver pt
talveiz eu tanke a maioria Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Boss Day Empty
MensagemAssunto: Re: Boss Day   Boss Day I_icon_minitime

Boss Day
Ir para o topo 
Página 1 de 1